No final de janeiro minha amiga Pati Wallau me liga e pede para eu conversar com uma amiga dela que é jornalista e está começando um projeto super bacana de podcasts. No dia seguinte, em um evento da Confraria do Batom, conhecia a Barbara Nickel. Quer dizer, conheci pessoalmente, porque já tinha lido o nome dela muitas e muitas vezes no jornal aqui de Porto Alegre – “a” Zero Hora.

Nos apresentamos e ela me contou sobre o projeto. Desde o início do ano ela estava tateando novas experiências no universo do jornalismo, do empreendedorismo e de experimentar novidades. Uma delas era o podcast, uma das paixões da Barbara. E foi aí que ela me fez o convite: “A Pati me disse que tu tens uma história empreendedora e de vida bem bacana, que vale a pena ser contada. Tu topas ser entrevistada e me contar um pouco sobre esse mundo?”

Ahá….. é o mesmo que perguntar se macaco quer banana……. mas é claro que SIM!!!! Quem não ama falar sobre sua paixão, né? Topei na hora e, na semana seguinte estava a Barbara aqui em casa, com todos seus aparelhos super modernos para gravar o podcast comigo. E foi uma experiência incrível que eu quero compartilhar aqui com vocês.

Podcast Pri Tescaro - Barbara Nickel

 

E se vocês querem conhecer um pouco mais sobre o porquê a Barbara entrou nesse mundo do podcast, aqui tem um texto dela explicando.

Este é o site oficial do projeto da Barbara, o Coisas que a gente cria e onde todos os podcasts que ela fará ficarão armazenados. Os novos episódios serão divulgados sempre às segundas-feiras.

E aqui está o link para você ouvir direto a minha entrevista com a Barbara onde eu conto um pouco de tudo, desde a minha mudança de Campinas para Porto Alegre, minhas experiências profissionais, o trabalho em que eu entrava no carro todos os dias chorando, quando eu decidi fechar os olhos e me atirar e quando o empreendedorismo chegou para nunca mais sair. Ah, e falo do marido e do filho também, senão eles iam ficar com ciúmes, claro! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.