Como encontrar/criar o porquê do seu negócio:

Você sabe o porquê do seu negócio? Há algum tempo o estudioso norte-americano Simon Sinek desenvolveu uma técnica muito interessante para auxiliar empresas e empreendedores a comunicarem seus produtos e serviços aos clientes por meio do porquê dos seus negócios, ou seja, por meio dos benefícios que eles proporcionam na vida das pessoas. O famoso “o que você faz” não é mais importante. Agora as pessoas querem saber “PORQUÊ VOCÊ FAZ”. E, quando descobrimos o porquê do seu negócio, tudo flui mais facilmente, a comunicação fica ainda melhor e você consegue dizer ao público os valores que estão por trás da sua marca.

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Como criar um Plano de Ação para sua vida ou seu negócio e alcançar seus objetivos e metas: 

Todo mundo tem milhares de ideias, todos os dias. O grande desafio estar em tirar essas ideias da cabeça ou do papel e transformá-las em ações. Eu já passei por isso, de querer fazer mil coisas juntas e, no final, quase surtei. Dar prioridades ao que realmente vai te ajudar a conquistar seus objetivos maiores é fundamental para você chegar onde deseja. E isso só é possível se você tiver uma agenda organizada, as ferramentas certas mas, principalmente, um plano de ação coerente com seus valores pessoais, respeitando o que faz sentido para você e que seja eficaz. Pronto para começar?

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SWOT do Empreendedor:

Você sabe quais são seus pontos fortes e fracos, seja na sua vida ou no seu negócio/carreira? Pois se autoconhecendo e saber quais são esses pontos e identificar as ações necessárias para fortalecer ou “esconder” cada um deles é uma prática muito importante para você, ser FELIZ, saber dizer não para aquilo que não te faz feliz e sim para tudo que realmente vale a pena.

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