Construir um negócio bem sucedido é uma grande aventura. Você precisa de coragem, persistência e um plano para seguir. E a rotina do empreendedor nem sempre prevê as atividades-chave do nosso negócio. Ou seja, acumulamos tarefas que muitas vezes nem imaginamos que existem. E, como a gente decidiu ser nosso próprio dono, não dá para deixar para outra pessoa faça essas obrigações que realmente precisam ser feito. Tem coisas que a gente, como dono do próprio negócio, precisa fazer para nossa empresa deslanchar e alcançar os resultados planejados.

Na Consultoria Empreendedora vamos entender qual é sua proposta de negócio e com o auxílio de ferramentas apropriadas vamos estruturar sua empresa e elaborar um plano de negócios e as ações e estratégias mais indicadas para seu negócio alcançar os resultados desejados.

COMO FUNCIONA

 São 8 encontros realizados uma vez por semana.

* As reuniões acontecem 1 vez por semana em dia e horário pré-definidos e podem ser realizadas presencialmente ou pela internet – Skype, Hangout ou Facetime.

* A primeira reunião será o Diagnóstico do seu negócio. Ou seja, você vai me contar TUDO o que já fez {se tiver um negócio} ou TODAS as suas ideias para um novo negócio.

* A duração média de cada reunião é de 1h30.

* Após a última reunião, vamos nos encontrar 1 vez por mês, pelos próximos 4 meses, para avaliar os passos estabelecidos e fazer os ajustes necessários nessa jornada.

* Entre o processo de Consultoria com encontros semanais + nossos encontros mensais, estaremos juntos durante quase 6 meses. Esse tempo é necessário e muito importante para fortalecer cada uma das etapas implantadas e criar os hábitos necessários para você seguir em frente ao final da Consultoria.

Lembre-se: cada processo é individual e personalizado. Vou utilizar as técnicas e as ferramentas mais indicadas para as suas necessidades, metas e objetivos. Ou seja, a SUA Consultoria Empreendedora será CUSTOMIZADA para o seu negócio.

PORQUE INVESTIR NA CONSULTORIA

Nem sempre conseguimos ter o olhar necessário e apurado para enxergar as mudanças e ajustes que nossos negócios precisam. Alguns fatores contribuem para esse “desvio de olhar”. Um desses fatores é o envolvimento emocional que temos com nossas ideias e nosso negócio, criando uma névoa que impede esse olhar distanciado para realizar as transformações que levam cada negócio a um novo patamar.

O investimento realizado na Consultoria Empreendedora vai lhe garantir acesso ao que há de melhor e mais atual em técnicas, ferramentas e conhecimento para fazer a “mudança de chave” que seu negócio precisa.